Aline Mineiro e o namorado Léo Lins
Reprodução/Instagram
Aline Mineiro e o namorado Léo Lins

Aline Mineiro desabafou com Sthe Matos na tarde desta quinta-feira (9) em "A Fazenda 13" . Durante a conversa, a ex-panicat falou para a influenciadora que se decepciona com as pessoas, pois sempre espera muito delas. Ela também contou que já foi para a terapia por conta disso e para lidar com o namoro com Léo Lins.

"Antes de vir para cá eu já fazia terapia para o meu relacionamento, porque eu dava muito e não recebia o equivalente. Mas não é porque ele não dava, é poque é o jeito dele, do meu namorado de ser", disse Aline.

"A gente sentou e ele [Léo Lins] falou: 'Eu dou tudo o que eu posso, só que o meu tudo talvez não seja o tudo que você espere'. Isso já é de mim, eu tenho que me acostumar com isso, fazer essa terpia para me entender um pouco mais. Também aprendi a cuidar mais de mim, me colocar sempre em primeiro lugar", a ex-panicat continuou.

Ao longo do desabafo, Aline falou para Sthe que está magoada com Bil Araújo. Ela também disse que, mesmo com tudo o que passou com Dayane Mello no reality show, ela ainda gosta da modelo e pretende procurá-la quando sair do confinamento. Por fim, ainda disse estar decepcionada com Solange.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!