Nanda Costa fala sobre maternidade
Reprodução/Instagram
Nanda Costa fala sobre maternidade


Nesta sexta-feira (4), Nanda Costa apareceu nas redes sociais para comentar sobre sua realidade como mãe de gêmeas. A atriz e sua esposa, Lan Lanh, são mães de Kim e Tiê, de apenas 4 meses. 

"Passando aqui pra dizer que estou amando ser mãe, melhor coisa, meu maior trabalho. Nunca trabalhei tanto. Mas também que é meu melhor trabalho", iniciou Nanda. 


"Acho que tudo que a gente faz com amor é lindo e aqui é amor dobrado. Eu e Lan, a gente está feliz demais com as meninas, duas bençãos, duas princesas, são super parceiras, são tranquilas, é porque dá trabalho mesmo, não tem como, são duas pessoas com vontades e personalidades", continuou. 

Costa seguiu falando sobre a vida com as duas filhas: "Elas são muito diferentes, são lindas igualmente. Mas estou compartilhando, porque eu sempre fui tão verdadeira nos meus stories sempre mostrando a realidade e eu acho que hoje em dia tem mais gente falando sobre maternidade real do que antigamente". 

"Quando fiquei grávida ou tinha desejo sempre apareciam stories e reels falando sobre bebês sempre lindos, fofinhos e maravilhosos, e eu sonhando com aquilo. Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto. E também tem uma parte que eu não via tanto, que é essa, do trabaho. Dá trabalho, mesmo! Maravilhoso, não abriria mão de nenhuma das duas, veio o presente que eu queria, mas é um trabalho!", seguiu Nanda entre risadas. 

Ela então finalizou seu relato: "Mas elas estão recebendo muito amor e muito carinho, e a gente está muito grata e feliz demais, é a maior alegria. Não imagino minha vida sem as duas. E é isso, só quera compartilhar esse lado também porque é isso, a maternidade é real, a mãe aqui está com filtro, porque a mãe não dorme, quase não durmo. Só pra falarem que a maternidade me fez bem e fez mesmo".

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!