Shawn Mendes e Camila Cabello
Reprodução
Shawn Mendes e Camila Cabello


Camila Cabello falou sobre os motivos que levaram ao fim do seu namoro com Shawn Mendes. Os artistas ficaram juntos por 2 anos e anunciaram o término em novembro de 2021. Esta é a primeira vez que a cantora se pronuncia sobre o assunto em uma entrevista. 

"À medida que fico mais velha, sim, as prioridades mudam. E sinto que foi assim que aconteceu com nós dois", iniciou a cantora durante um bate-papo com o apresentador Zane Lowe. 


"Naqueles anos em que estivemos juntos, meu foco era apenas 'como posso viver uma vida feliz e ter um relacionamento feliz e saudável?'", continuou Camilla, que também relatou como o foco em sua vida se transformou. 

"Eu fazia muitas sessões de terapia. Meu foco realmente mudou. E mesmo agora, que estou divulgando novos projetos... Honestamente, se eu não estiver me divertindo, qual é a p*rra do sentido?", completou. 

Cabello seguiu apontando que ela e Shawn estão "aprendendo a ser adultos saudáveis" após a separação, destacando que eles precisavam concentrar em suas carreiras, não um no outro. "E tudo bem", concluiu. 

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!