Pitty e marido
Reprodução/Instagram
Pitty e marido


A cantora Pitty movimentou a web, na noite de quarta-feira (2), ao postar uma foto com o marido, Dan Weksler, dando a entender que o casal vive um relacionamento aberto.

Inicialmente, a cantora escreveu na legenda da foto "bloco monogâmicos não-praticantes". Após a repercussão da postagem, Pitty incluiu outra frase na legenda nesta quinta-feira (3). "Ou seria não monogâmicos não-praticantes?", perguntou em tom de brincadeira.


Na monogamia, as duas pessoas vivem uma relação exclusiva. Já a não monogamia, traz a possibilidade de ter mais de uma relação ao mesmo tempo.

Pitty e Dan estão casados há 15 anos e receberam propostas inusitadas após a revelação. "Queria ser marmita desses dois", escreveu um internauta. "Será que posso ser a terceira pessoa desse relacionamento?", pediu uma fã. "Então quero pegar os dois", pontuou outro.


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!