Grazi Massafera
Instagram
Grazi Massafera

Aos poucos, Grazi Massafera vem deixando sua nova casa no Rio, para onde se mudou em maio deste ano, do seu jeitinho. Em busca de uma espaço maior e mais privacidade, a atriz trocou o apartamento de frente para a Praia do Pepino, em São Conrado, por uma mansão, cercada de verdade, no mesmo bairro da Zona Sul Carioca.

No novo lar, um cantinho foi criado para Grazi poder fazer seus treinamentos diários, sozinha ou acompanhada de seu personal, Chico Salgado. O teto é revestido de palha, permitindo que vaze a luz do dia, e as paredes são feitas de pedras, onde é possível ver também espelhos com curvas orgânicas, uma tendência da decoração atual. O lugar virou também uma espécie de locação para fotos de campanhas que a atriz tem feito e postado nas redes sociais.

A mansão foi decorada e planejada com a ajuda de um escritório de arquitetura do Rio, privilegiando os tons claros, sem excessos, plantas espalhadas pelos cômodos e poucos móveis.O closet gigante, todo branco e muito bem organizado, repete a cor que foi usada na despensa, onde a atriz guarda suas louças.

Um quadro, com quase 2 metros de comprimento, na parede da sala chama atenção. É uma imagem feita pelo fotógrafo Henrique Schiefferdecker, batizada de Bamboo, avaliada inicialmente em R$ 25 mil, como revelou o próprio profissional ao mostrá-la em seu perfil no Instagram. Grazi não precisou desembolsar essa quantia, já que ganhou de presente o retrato. Grazi Massafera vivia de aluguel em sua antiga residência no Rio. O apartamento de frente para o mar em que ela vivia já alguns anos com a filha, Sofia, é de propriedade da atriz Carolina Dieckmann.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!