Sabrina Sato é considera uma das mulheres de mais sucesso no Brasil
Divulgação
Sabrina Sato é considera uma das mulheres de mais sucesso no Brasil

Sabrina Sato tem quase 20 anos de carreira e, além dos trabalhos na televisão e nas redes sociais, ela também se destaca no mundo dos negócios. Tanto é que a apresentadora entrou para a lista das 20 mulheres de mais sucesso do Brasil elaborada pela Forbes Brasil.

A apresentadora soube investir a figura público em negócios fora da televisão e hoje trabalha em diferentes frentes. Ao lado dos irmãos Karina e Karin Sato, ela comanda a empresa Sato Rahal, que gerencia negócios e licenciamentos em 13 categorias, além das franquias e também de investimentos nas áreas de tech e foodtech.

Pensamento em uma economia cada vez mais digital e no metaverso, uma das apostas para os próximos anos, Sabrina Sato foi a primeira celebridade brasileira a apostar em um avatar virtual. Satiko é uma influencer complementante virtual.

O avatar da apresentadora já conta com 24 mil seguidores nas redes sociais e comparece a importantes eventos. No último final de semana, Satiko assistiu ao desfile da Dolce & Gabanna na Semana de Moda de Milão.

Satiko, a influencer digital de Sabrina Sato
Divulgação
Satiko, a influencer digital de Sabrina Sato


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!