Sabrina Sato vai apresentar reality no GNT
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato vai apresentar reality no GNT


A Globo anunciou, na noite desta segunda-feira (10), a contratação da apresentadora Sabrina Sato, da Record TV, para comandar um reality.

Sabrina é a mais nova apresentadora do GNT, canal do Grupo Globo, e foi contratada para comandar o "Desapegue se for Capaz", que tem estreia prevista para o fim de abril.

A proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade.

Leia Também


O programa marca um recomeço para Sabrina, que vai fazer o primeiro projeto na TV por assinatura. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemorou Sabrina.

A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo. A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida. Eles levarão todos os pertences - móveis, roupas, objetos - para um grande galpão, fazendo com que a pessoa tenha noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória.

Em contato com o iG Gente, a RecordTV garante que Sabrina Sato segue como contratada da emissora, principal concorrente da Globo na disputa por audiência da TV aberta. Em 2021, Sabrina apresentou dois realities na Record: "Ilha Record" e "Gincana da Grana".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!