Se a turma da Pipoca e do Camarote muitas vezes deixa a desejar nas festas do “BBB 22”, o mesmo não se pode falar quando o assunto é carnaval. A maioria dos participantes que ainda estão trancafiados bem que gostaria de estar na folia.
Eliezer, por exemplo, chegou a "dividir"o palco de um camarote em Salvador com Gabriel Diniz e Mariana Xavier para dançar e cantar o hit de 2019, “Jenifer”.
Ainda na Bahia, Arthur Aguiar já cantou em trio, com direito a abadá, ao lado do cantor Tomate. Abadá, traje preferido também de suas inimigas na casa, Larisa e Lais. As duas, separadamente, já caíram no frevo pernambucano com seus abadazinhos customizados, bem patricinhas.
Falando nisso, Jade Picon, quem diria, já teve seus dias nos salões de bailes carnavlescos. Na infância. Hoje a sister prefere as Maldivas, mas aceita um adereço aqui outro ali.
Adereço inclusive não falta nos looks de Eslô para a folia. A gata até ensina makes e apareceu bafônica no Instagram. Tiago Abravanel e marido são da turma dos blocos, assim como Linn da Quebrada, que entregou tudo com Pabllo Vittar e Gloria Groove em São Paulo, há cinco anos.
Pedro Scooby até ameaçou apertar o botão caso o amigo PA saísse no paredão, já que o atleta não é muito de carnaval. O surfista queria apresentar a ele a Saúcaí. Local em que bate ponto quase todos os anos. Só que vai ter que esperar até abril, irmão!
O mesmo serve para Natalia Deodato, que já desfilou duas vezes em escolas de samba como musa e passista. Nesse BBBlocão, DG faz falta, mas já se fantasiou no antigo "Esquenta". Animada no reality, Jessi não é lá muito de baticum e prefere as viagens, antes de recomeçarem as aulas, bem como Viny, que já usou a época para fazer vídeos temáticos. Gustavo e Lucas, os héteros top do programa também ficam de fora dessa armação e dispersam longe da folia.