Kanye West e Chaney Jones
Reprodução/Jimmy Kimmel/Instagram
Kanye West e Chaney Jones


Após terminar o namoro com a atriz Julia Fox, Kanye West foi fotografado recentemente com um novo affair. Chaney Jones apareceu ao lado do rapper nos cliques e chamou atenção na web por sua semelhança com Kim Kardashian. 


Nas redes sociais, a influenciadora de 24 anos está sendo chamada de "clone" de Kim, já que apresenta um corpo e visual parecido com o da ex-esposa de West. A nova namorada de Kanye tem 166 mil seguidores no Instagram e acompanhou o artista nas gravações de seu próximo álbum, "Donda 2".

Confira as imagens de Ye com Chaney:





Vale lembrar que Kim Kardashian pediu divórcio do rapper em fevereiro de 2021 e, desde então, vive uma relação conturbada com o pai de seus quatro filhos - North, de 8 anos; Saint, de 6; Chicago, de 4; e Psalm, de 2. 

O rapper chegou a realizar declarações para Kim nas redes sociais e até ameaçou o atual namorado da celeb, o humorista Pete Davidson, que apagou sua conta no Instagram após as polêmicas com Ye. 

** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!