Patricia Maldonado lamenta morte da mãe
Reprodução/Instagra,
Patricia Maldonado lamenta morte da mãe


A apresentadora Patrícia Maldonado fez um desbabafo, nesta quinta-feira (24), após a morte da mãe. Patricia, que mora nos Estados Unidos há seis anos, contou aos fãs que precisou retornar ao Brasil às pressoas ao saber da notícia.

Patrícia explicou que os seguidores percebeu a ausência nas redes sociais e, por isso, resolveu compartilhar o momento do luto. "Muita gente perguntando sobre o meu desaparecimento das redes sociais e, por isso, resolvi contar o que houve para não ter que sofrer mais mil vezes ao relembrar (como se eu fosse capaz um dia de esquecer… mas enfim…). Na segunda-feira perdi minha mãe de uma hora pra outra. Viajei às pressas para o Brasil. E, desde então, estou mergulhada num mar de tristeza e dor. Não tenho forças nem pra escrever esse texto, pra falar bem a verdade", escreveu Patricia.


Maldonado se mostrou muito abalada e pediu as orações dos amigos e fãs para a mãe. "Não é a poesia que ela merece. Não tem o carinho que eu gostaria que tivesse. Simplesmente pq, nesse momento, não consigo transformar em palavras o que estou sentindo. Só sei que dói. E muito. No dia em que doer menos eu prometo fazer um texto que encheria minha mãe de orgulho. Até lá agradeço as mensagens e, desde já, as orações que peço que façam", completou.

Patricia ganhou o carinho de anônimos e famosos. "Minha querida, sinta-se abraçada", disse Astrid Fontenelle. "Puxa! Sinto muito mesmo", comentou Nivea Stelmann.


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!