Jojo Todynho e Lucas
Reprodução
Jojo Todynho e Lucas

Jojo Todynho revelou que o marido, o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, decidiu desativar o seu perfil no Instagram. Segundo a cantora, ele não soube lidar com a quantidade de haters e críticas ao relacionamento.

"O Lucas está bem, está trabalhando. Ele desativou o Instagram dele. A internet é um povo muito maldoso, malicioso. E é um meio que ele não precisa. Ele tem a profissão dele, e não soube lidar com isso. As pessoas são muito tóxicas, insuportáveis", disse Jojo.

Lucas estava com mais de 300 mil seguidores e vinha usando o Instagram para expor seu relacionamento com Jojo.

Recém-casados, os dois estão vivendo em casa e em estados separados. Enquanto a cantora mora na casa que comprou na Taquara, na Zona Oeste do Rio, o militar voltou para Curitiba, no Paraná, onde já vivia antes.

Lucas revelou nas redes socias que tem planos de vir morar no Rio com Jojo. Enquanto isso, o casamento segue à distância. O militar ressalta, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de vez no Rio.

"Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora", diz. "Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março".

Já Jojo explicou que resolveu se casar após cinco meses de relacionamento por conta da igreja.

"Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar... Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação", disse.

O casal está bastante apaixonado. Tanto que Lucas deu uma provinha do amor que sente por Jojo: o oficial tatuou o nome da artista em seu corpo."Estou toda me achando", declarou Jojo sobre a homenagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!