Paulinha Abelha
Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha

Morreu nesta quarta-feira (23) Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta. A cantora estava internada em coma na UTI em um coma profundo, no nível mais baixo de consciência. A informação foi confirmada nas redes oficiais da artista. 


Com 43 anos, Paulinha entrou na banda em 1998. Ela saiu da Calcinha Preta duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e desde 2018 integra o grupo de forró. Relembre a carreira de Paulinha Abelha em fotos:


Em nota para o público, a banda de forró afirmou que a cantora morreu em decorrência de um "quadro de comprometimento multissistêmico". "O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", diz a nota. 

"Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos", afirma a nota.

"Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia", diz a assessoria, completando o texto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!