Jatinho de Elton John faz pouso de emergência
Marcelo de Assis
Jatinho de Elton John faz pouso de emergência


O jatinho particular do astro da música Elton John foi forçado a fazer um pouso de emergência após sofrer uma pane hidráulica na aeronave durante uma viagem do Reino Unido para Nova York, informou o site Page Six. A aeronave precisou aterrissar na costa do sul da Irlanda, no Aeroporto de Farnborough, cerca de uma hora depois da decolagem.

A manobra não foi fácil, por causa dos fortes ventos, com rajadas de mais de 130 quilômetros por hora, que atingiam a região no momento do pouso. Foram necessárias três tentativas até que o jatinho chegasse ao solo.


"O jatinho estava sendo atingido e não conseguiu pousar. Foi horrível de ver", disse uma testemunha ao tabloide The Sun. "O bico da aeronave estava muito pra frente. O avião estava descendo e estava na metade da pista quando desistiu de tentar pousa", apontou outra testemunha.

"Ele voou de volta no ar. Uma multidão se reuniu após a notícia de que Elton estava no voo e quando o avião deu a volta novamente para uma segunda tentativa de pouso, a tempestade estava pior ainda. Foi só na terceira tentativa de pouso que o avião pousou. O piloto fez uma aproximação mais plana e o vento diminuiu um pouco. Todos no aeroporto que assistiram ficaram muito aliviados", completou a fonte.

Em seguida, Elton embarcou em outro voo para Nova York, onde tinha shows agendados para esta terça (22) e quarta-feira (23), no Madison Square Garden, como parte da Farewell Yellow Brick Road Tour.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!