Astro é diagnosticado com Covid-19, mas afirma que os sintomas são leves
Marcelo de Assis
Astro é diagnosticado com Covid-19, mas afirma que os sintomas são leves

Elton John, 74, testou positivo para a Covid-19 e veio a sua rede social, nesta terça-feira (25), anunciar aos fãs que precisará adiar dois shows da turnê “Farewll Yollow Brick Road”, que marca a despedida do astro da música.

Por meio de uma nota publicada pelo stories do Instagram oficial do cantor disse que, por ter contraído a doença, precisará remarcar os shows que serão realizados em Dallas, no Texas (EUA) e que que já comprou os ingressos receberá um aviso com as novas datas em breve.  

“É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer um que tenha sido afetado por isto, mas quero manter a mim mesmo e minha equipe em segurança”, escreveu Elton, que afirmou já ter recebido todas as doses da vacina.

“Felizmente, eu estou totalmente vacinado com dose de reforço e os sintomas são leves, então eu espero poder fazer os shows do Arkansas neste fim de semana”, continuou.

Por fim, o astro agradeceu aos fãs peço carinho e disse que está ansioso para voltar aos palcos. Os shows aconteceriam nos dias 25 e 26 de janeiros, até o momento ainda não foram reveladas as novas datas.

Nota de Elton John para os fãs
Reprodução/Instagram
Nota de Elton John para os fãs


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários