Anitta, cantora
Instagram
Anitta, cantora

Anitta, de 28 anos, está morando nos Estados Unidos, mas não está desatenta com a situação política do Brasil. Na última quinta-feira (16), a  cantora - que teve o valor de sua fortuna revelada - defendeu a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) do poder Executivo. "Se Deus quiser esse presidente cai e o dólar diminui. Deus, por favor”, disse ela, que juntou as mãos em gesto de oração, entrevista ao Hugo Gloss.

À situação, Anitta comentava o preço do dólar no Brasil, que fechou em R$ 5,26 na quinta-feira (16) e tem variado conforme as declarações do presidente da República. A cantora também falou sobre a inflação no país, que tem colocado os preços dos produtos cada dia mais altos. “[Está] um absurdo, minha família estava me falando dos preços. Oque é isso? A comida! Gasolina...”, criticou ela.

Mostrando-se antenada, Anitta ainda analisou as manifestações de 7 de setembro, para as quais Bolsonaro convocou seus apoiadores às ruas. "E o povo comemorando esse presidente doido. Isso tem que mudar! Muda Brasil, pelo amor de Deus", pontuou. Durante o papo, a cantora também comentou os detalhes do que rolou no Met Gala 2021 e revelou conversas que teve com Rihanna, Lil Nas X, entre outros famosos no after party do tradicional evento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!