Nego Di, Ludmilla e Brunna
Reprodução/Instagram
Nego Di, Ludmilla e Brunna


Enquanto Brunna Gonçalves enfrenta um paredão com Paulo André e Gustavo, Ludmilla tem utilizado as redes sociais para defender a permanência da esposa no "BBB 22". A cantora citou os ataques que a amada está recebendo e mencionou o racismo do público. E Nego Di não aprovou a fala da artista. 

O ex participante do "BBB 21" usou as redes sociais para questionar e criticar o posicionamento de Ludmilla, no qual ela pontuou: "Mas sabe qual é a diferença da Brunna para as outras plantas? É isso o que as pessoas esperam da nossa cor, sabe? Fazer barraco, ser briguenta, ser uma pessoa difícil de conviver, e a Brunna foi completamente o contrário". 


Nego Di então reagiu: "Não é isso, Lud. Acontece que a tua nega velha é fraca, palha, não virou, não deu liga, para reality não bateu, não fechou, não andou. Desandou na maionese, inclusive. Muito legalzinha, show de bola, pessoa amiga, mas para reality, não". 

Leia Também

“Vamos parar de colocar tudo na conta da raça, da cor, do racismo… não tem a ver com isso. Tudo é isso, agora! Tem coisas que realmente são [racismo] e você não fala. Mas isso aí não tem, ela não entretém. Entrou sendo a mina da Ludmilla e vai sair sendo a mina da Ludmilla. A única coisa que eu vi da Brunna em quase dois meses é que ela tem um monte de perucas”, completou. 

Veja o vídeo do ex-BBB abaixo:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários