Viviane Araújo chora ao anunciar gravidez
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo chora ao anunciar gravidez

Já há alguns anos, Viviane Araújo tinha o sonho de ser mãe. Ao revelar a primeira gravidez , no último sábado, por suas redes sociais, a atriz pôde dividir com o público o desejo realizado. Ela descobriu que estava grávida no fim do ano passado, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. Aos 46 anos, Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido, Guilherme Militão.

Viviane Araújo pesquisou durante dois anos sobre o tratamento até conhecer o médico responsável pela fertilização in vitro da atriz. O processo começou em setembro do ano passado, mesmo mês de seu casamento. Ela não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem.

Na noite do último sábado, a rainha de bateria esteve na quadra do Salgueiro e avisou aos componentes que vai desfilar pela escola, mas, desta vez, já grávida do primeiro filho. Ela planeja também fazer um chá revelação em grande estilo e aí sim descobrir o sexo do bebê que espera.

"Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento. Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor. Sim, eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade. Já não aguentava mais. Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança", disse ela ao anunciar a novidade em seu Instagram, emocionada ao lado do marido, num vídeo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários