Lore Improta e Léo Santana celebram aniversário de casamento
Reprodução/Instagram
Lore Improta e Léo Santana celebram aniversário de casamento

Léo Santana e Lore Improta estão celebrando neste domingo (20) o primeiro ano de casados e, para comemorar em grande estilo, o casal está em um luxuoso quarto em uma pousada em Praia Grande, Santa Catarina.

O casal registrou o momento para compartilhar nas redes sociais, enquanto faz declarações de amor um para o outro. “1 ano de casados nesse lugar mágico! Parece que estamos dentro de um quadro. Te amo, vida! O primeiro de muitos!”, escreveu Lore, que mostrou algumas fotos do quarto e uma farta bandeja com frutas.

O cantor, por sua vez, compartilhou fotos do casal na cama e escreveu: “1 ano do SIM! Te amo Neni. Deus nos conceda muitos anos juntos, nos livrando e nos protegendo e nos dando sabedoria pra seguirmos".

Nos comentários, fãs e amigos do casal os parabenizaram. “Que venham mais 2, 3, 4 e muitos mais anos juntos”, escreveu um.  "Seus lindos. Todo amor do mundo", disse um segundo. “Agora vem o Lorenzo!”, brincaram alguns seguidores.

Leia Também





** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!