Tamanho do texto

Em desabafo compartilhado nas redes sociais, cantora falou sobre as disparidades de agenda, dificuldades no caminho e muito mais

No último domingo (05), Lexa surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um desabafo em sua conta do Instagram. No texto, a cantora dissertou sobre dificuldades no relacionamento com MC Guimê. 

Leia também: De look ousado, Lexa tem lotação máxima com show em São Paulo

Lexa e MC Guimê arrow-options
Reprodução Instagram
Lexa e MC Guimê


Leia também: Com dieta rigorosa, Lexa afirma ter perdido cerca de 15 kg

Com uma foto do casal, tirada em um elevador, Lexa falou o quanto é difícil para eles viverem com agendas tribuladas e poucos momentos juntos. “Esses dias fomos ao cinema, viver esses momentos de casal, não é fácil ter inteligência emocional pra viver no meio dessa loucura, não ter tempo pra nada, ficamos pouco juntos, mas Deus já sabia de tudo, ele preparou alguém paciente e compreensível pra entender a minha vida e me respeitar, assim como eu o entendo e respeito”, refletiu.

Leia também: Festa de Lexa para MC Guimê termina com polícia envolvida

Segundo Lexa , casamentos são assim, com falhas, que são superadas com amor e cumplicidade. “Amor é isso… troca mútua, não é perfeito, existem falhas, mas tem muito, muito amor. Te amo demais tatuado do meu coração”, finalizou a cantora no Instagram .

    Leia tudo sobre: Instagram