Marina Ruy Barbosa ao lado de Bella Hadid
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa ao lado de Bella Hadid

Convidada para um evento da marca Burberry, organização especializada em roupas e acessórios de luxo, Marina Ruy Barbosa encontrou a modelo e it girl Bella Hadid. Além de posar com a jovem, a atriz brasileira deu depoimento para a Quem contando como foi o encontro e chamou atenção ao ter sido a única brasileira convidada para a cerimônia.

De acordo com a revista Quem, as palavras da atriz demonstraram felicidade e gratidão ao ter encontrado a modelo. Segundo ela, a atriz declarou “ Foi um prazer rever a Bella! Nos conhecemos pela primeira vez há alguns anos, em um dos principais desfiles da semana de moda de Nova Iorque. Na época, sentamos lado a lado na primeira fila, junto com a sua irmã Gigi. Foi ótimo encontra-la em uma ocasião tão intimista. Botamos o papo em dia ”.

Leia Também


Estrela no mundo fashion, Ruy Barbosa, como é carinhosamente chamada, conta que foi convidada para o evento pelo próprio diretor exclusivo da sua marca de roupas, a Ginger. Ter sido convidada para o lançamento da coleção Spring Summer da grife Burberry foi uma prova grandiosa do reconhecimento do seu nome na moda.

“Ser convidada pelo próprio diretor criativo da marca para um evento dessa importância só reforça o caminho que estou construindo na indústria da moda, aqui e lá fora. É uma forma de reconhecimento do meu trabalho e da minha imagem. Hoje, tenho uma parceria sólida com a Burberry e faço parte do grupo internacional de amigos da marca- mas temos mais planos juntos pela frente, que vocês saberão em breve”, afirma ela.

O evento realizado no terraço da flagship store da Rodeo Drive da Burberry proporcionou ainda o encontro da atriz com personalidades como Devon Lee Carlson, Jacob Elordi, Lori Harvey e Camila Morrone.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários