Malga di Paula faz homenagem para Chico Anysio
Reprodução/Instagram
Malga di Paula faz homenagem para Chico Anysio

Passados quase dez anos da morte de Chico Anysio (no dia 23 de março, completa uma década de seu falecimento), Malga di Paula diz que ainda não recebeu "nenhum centavo" da herança deixada pelo humorista. Segundo a viúva, que chegou a ficar na internada na UTI por causa da Covid-19, no ano passado, sua saúde ficou compretida diante da batalha que ela trava na Justiça em todos esses anos.

- Vai fazer dez anos que o Chico morreu mês que vem e, até hoje, não recebi nenhum centavo da minha herança e meu patrimônio está bloqueado. Fui privada de todos meus direitos e isso me adoeceu mais - disse ela no podcast  ZonaV, no YouTube.

Malga di Paula falou também sobre a briga com os outros oito herdeiros na Justiça pelos bens do humorista. Ela disse que, neste momento, vem tentando fazer um acordo, já cansada da disputa.

- Alguns foram mais radicais e não quiseram sentar para conversar, um deles morreu enquanto eu estava em coma. Olha que ironia da vida. Ele tinha 39 anos e ficou brigando comigo durante quase deza nos para receber algo que nunca irá receber - referindo-se  ao produtor e DJ Cícero Chaves, que morreu em julho de 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários