Anitta defende nova estratégia da equipe de Jade Picon
Reprodução/Instagram
Anitta defende nova estratégia da equipe de Jade Picon


Mal sabe Jade, que está confinada no "Big Brother Brasil 22", mas suas redes sociais estão dando o que falar aqui fora. Com uma perda de popularidade da sister no jogo, sua equipe oficial deciciu embarcar na narrativa - muito apontada nas redes - dela como uma vilã. O tom mais fashion deu lugar ao humor e até apelidos como "Jade Piton" foram usados nas redes da influenciadora. A mudança de estratégia, no entanto, dividiu opiniões na web. Anitta foi uma das pessoas que comentou a situação:

"Ai gente eu parei de assistir, mas eu concordo. Se a pessoa não cometeu crime, nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu ia preferir que meus administradores fizessem brincadeiras e tal sim. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter uma crise de depressão ou sei lá achando que minha vida acabou. Porque quando olha o povo na Internet é isso que parece né... Que sua vida acabou pra sempre", disse a cantora.


O irmão de Jade, Leo Picon, também já comentou sobre a forma como as redes da irmã estão sendo geridas: "Sei que existem maneiras de comunicar as ideias e valores dela usando do humor diante de qualquer situação fortalecendo a narrativa e as ideias dela. Agora me coloco a disposição para assumir e gerenciar as redes, imprimir a mensagem que eu acredito", disse o empresário.

Internautas estão com opiniões divididas. Enquanto alguns, inclusive influenciadores, apoiam a estratégia adotada pela equipe de brincar com a fama de vilã de Jade, outros apontam que seria um erro. Há quem avalie ainda que os administradores podem sim continuar com as brincadeiras sobre vilania, mas que também deveriam dedicar tempo para defender os pontos de vista dela na casa.

"Pois eu acho que estão arrasando. No final, é tudo entretenimento. Até agora não estou entendendo o porquê pegarem tanto ranço, acho que na falta de um vilão e verdade, estão se apegando a qualquer bico", disse a influenciadora e empresária Camila Coutinho.

"É válido brincar com algumas situações, mas vocês enquanto perfil oficial devem intervir fazendo coisas básicas, como desmentir as inúmeras fake news que vêm circulando e mostrando partes boas dela, não esperar isso somente da torcida", escreveu um fã de Jade.

"Eu acho que vocês não deveriam pintar a Jade como vilã. Ela está longe de ser isso. Vão acabar contribuindo para o cancelamento dela aqui fora. Tentem mostrar coisas boas, o que ela faz lá dentro, que é a maior parte inclusive", opinou outro internauta no Twitter.

A equipe da sister publicou uma nota oficial, explicando a mudança de tom nas redes, confira:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!