Yani de Simone, a Mulher Filé, dá à luz e filha é internada na UTI
Reprodução/Instagram
Yani de Simone, a Mulher Filé, dá à luz e filha é internada na UTI

Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, anunciou o nascimento da filha Luna no último sábado (12). Ela deu à luz Luna e a bebê precisou ser internada na UTI logo após o nascimento. A funkeira também segue hospitalizada e deu notícias do estado de saúde da recém-nascida aos fãs.

"Quero agradecer as mensagens de todos. Sei que estão ansiosos para ver a Luna, mas infelizmente ela está na UTI. Não está sendo fácil, mas estou orando para ela sair logo e, assim que ela estiver comigo, vamos fazer muitas fotos. Só peço oração. Vai dar tudo certo", disse a funkeira no Instagram.

Na manhã deste domingo (13), Mulher Filé voltou ao Instagram e contou que a filha já está apresentando melhora. Ela contou que a bebê já consegue respirar normalmente, mas ainda não foi liberada da internação.

"A Luna é forte igual à mãe e está evoluindo super bem. Ela saiu dos aparelhos e já está respirando sozinha. Obrigada pelas mensagens de apoio", disse a cantora.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários