Mara Maravilha, o marido Gabriel e o filho Benjamim
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha, o marido Gabriel e o filho Benjamim

Mara Maravilha já havia anunciado que planejava uma nova adoção para 2022 e agora comemora a chegada de uma filha. A apresentadora já é mãe de Benjamim, que adotou com o marido Gabriel Torres, e agora espera a chegada de uma menina que se chama Bela.

"A Família Benjamim vai crescer. A nossa filha Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração", começou Mara Maravilha. A apresentadora também contou que a menina deve passar a morar com a família em março.

"Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova. E agora em março, eu e Benjamim, que fazemos aniversário juntos, já estamos recebendo o nosso presente divino: a nossa Bela Benjamim", disse.

Mara Maravilha e Gabriel pretendem adotar "Benjamim", o nome do primeiro filho, como o sobrenome da família. Ela contou que os advogados deles já estão trabalhando para adotar o sobrenome, que a filha Bela também receberá.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!