Thomaz Costa joga maconha fora e desabafa
Reprodução/Instagram
Thomaz Costa joga maconha fora e desabafa


O ator e participante do reality "Ilha Record", Thomaz Costa, surpreendeu os seguidores, na noite de quarta-feira (8) ao publicar um vídeo nas redes sociais onde aparece jogando maconha na privada e dando descarga em seguida.

Segundo Thomaz, ele parou de usar maconha e se transformou em um novo homem ao se converter para o cristianismo. "Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade", transcreveu um trecho de um versículo da Bíblia.

Pelos stories, o ator explicou que a mãe chorava por saber que ele usava maconha. "Minha mãe chorava por isso todos os dias e hoje eu dou alegria para ela. Agora, eu te pergunto. Ainda existe dúvida de qual é o caminho certo?", disse o participante do "Ilha Record".

Você viu?



Thomaz contou aos fãs que viajou para Brasília "para buscar o senhor" e um vídeo dele com um baseado em mãos foi vazado na web. "Adivinhem? Fui massacrado (...) Eu posso ver como o mundo está perdido e como eu estava perdido todo esse tempo. Jesus me libertou", completou.

O ex de Larissa Manoela recebeu apoio de diversos famosos, como Lucas Viana, Lívia Andrade e João Figueiredo.

Veja:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários