Ator Alec Baldwin
Mike Blake/Reuters
Ator Alec Baldwin


Meses após a tragédia nos bastidores do filme “Rust”, que ocasionou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins pelo tiro acidental de Alec Baldwin, novas atualizações sobre o caso foram divulgadas pelo “TMZ”. Segundo o site, Cherlyn Schaefer, a médica responsável pelo set, abriu um processo contra a equipe do longa.

A profissional alega estar lidando com "um tremendo choque, trauma e sofrimento emocional grave" após o acidente. Cherlyn acionou judicialmente alguns ex-colegas por suposta negligência, como a armeira Hannah Gutierrez-Redd e o assistente de direção Dave Halls.


Leia Também

O portal afirma que Schaefer foi a primeira pessoa a prestar assistência médica à Halyna após o tiro. A médica ainda ligou para emergência e solicitou um helicóptero para levar a diretora ao hospital antes de sua morte. A publicação também informa que Cherlyn tem experiência profissional em sets de filmagens.

Vale lembrar que o acidente fatal no set de “Rust” aconteceu em outubro de 2021, quando Alec atirou com uma arma cenográfica contra Halyna Hutchins, que faleceu aos 42 anos. O diretor do projeto, Joel Souza, também foi ferido na situação, mas foi liberado de cuidados médicos no dia seguinte.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários