Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Juliette Freire


Juliette Freire compartilhou nas redes sociais que não está tão bem. Ela explicou nesta segunda-feira (7) o que quis dizer ao desabafar no domingo (6). Ela declarou que estava reflexiva sobre alguns medos e que tem saudade do sentimento de 'pertencimento' na vida. 


"Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: "Meu Deus, tá tudo tão bem". Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera", disse. 

Devido ao sentimento de pertencimento, Juliette contou que trouxe pessoas da Paraíba para a rotina dela no Rio de Janeiro para não se sentir "deslocada" por estar em um lugar novo. 

"Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo", disse. 

A campeã do 'BBB 21' tranquilizou os fãs, que a apoiaram nas redes sociais com mensagens de carinho. Além disso, ela contou que tem vezes que sente falta da vida de anônima na Paraíba.

"Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje", disse. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!