Zilu Godoi diz não querer ser amiga de Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Zilu Godoi diz não querer ser amiga de Graciele Lacerda

Zilu Camargo respondeu algumas perguntas dos internautas sobre sua relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo. A mãe de Wanessa deixou claro não ter raiva da atual mulher do sertanejo, Graciele Lacerda, mas afirma que não seria amiga dela.

"Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz. Quando me refiro 'estar em paz', é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais!", respondeu Zilu nos stories do Instagram, afirmando que nunca, sequer, falou com Graciele.

Zezé e Graciele começaram um relacionamento quando o cantor ainda estava casado com Zilu. O romance foi assumido publicamente em 2014.

"Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso, porque ainda me machucava. Hoje eu falo e não sinto nada! Mas isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade", afirmou Zilu aos seus seguidores.

A ex-de Zezé também negou ter tido um relacionamento aberto com o cantor na época em que eles eram casados e afirma que pediu a separação assim que soube do romance do então marido com Graciele.

"Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construi minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto! Quando eu percebi que estava (de fato!) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio... sai da minha casa e me separei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!