Rico e Marina Ferrari
Reprodução/Instagram
Rico e Marina Ferrari

Nem sempre o que acontece no jogo fica no jogo. Meses após a final de "A Fazenda 13", Rico Melquiades, o vencedor do reality show, revela ainda estar magoado com Marina Ferrari. O humorista diz que a influenciadora foi falsa com ele no programa e fala que não quer mais ter amizade com ela.

"Não converso, não quero papo. Eu e ela éramos amigos, sim, aqui fora. Somos da mesma cidade, eu ia para a casa dela, ela já apresentou um reality que eu criei. A gente sabia que íamos para 'A Fazenda'. Conversamos na sala da casa dela. Não podia falar, mas falamos um para o outro escondidos", conta Rico durante o podcast "Podcats", apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca.

O campeão do reality da Record conta que eles trocavam mensagens durante o pré-confinamento no hotel e diz que se surpreendeu com o comportamento da influenciadora nos três meses em que ficaram juntos. O humorista fala que Marina se afastou dele e diz que apagaria a presença dela no programa, pois foi uma planta durante toda a edição.

"Quando chegou no programa, ela não só se afastou de mim, como também falava muito mal de mim. Tentou fazer as minhas amigas ficarem contra mim", lembra Rico. "É uma pessoa que se filmando com um monte de câmera fazia isso, imagina sem câmera. Não sinto vontade de falar. Desejo sucesso para ela, mas para mim não dá mais", continua o humorista.

Rico fala que Marina mandou mensagem para ele ao final do programa. A influenciadora teria dito que o humorista viu apenas vídeos do que aconteceu em "A Fazenda", por isso teve uma impressão errada do que aconteceu. O vencedor do reality assume que não assistiu tudo, mas afirma que viu os trechos completos de algumas pessoas falando sobre ele, entre eles os que Marina aparece.

Por fim, Rico diz que se magoou tanto com Marina porque eles já eram amigos antes do programa. Ele fala que falaria normalmente com as pessoas que teve as maiores brigas no confinamento, mas não com a influenciadora, pois se surpreendeu negativamente com o comportamento dela.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!