Cantora Solange Almeida
Reprodução/Instagram
Cantora Solange Almeida


Solange Almeida relembrou a cirurgia bariátrica que fez em 2007 e as críticas que recebia por conta do corpo. A cantora, de 47 anos, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira falando da pressão que sofreu antes e depois de ter perdido 55kg.

"Eles diziam: 'Affff que mulher gorda!. Canta muito, mas é muito feia e gorda! Ficava mal. Me escondia das fotos, das entrevistas. Já estava com depressão. Fiz um checkup e descobri uma doença chamada esteatose, além de hipertensão arterial, colesterol alto, problema sério de circulação e inflamação nos tendões", iniciou ela em um post com fotos antigas dela, de antes da cirurgia.


Leia Também

"Passei alguns meses me preparando para fazer a cirurgia bariátrica, e continuei a ouvir muitos comentários maldosos do tipo: - emagrecer com cirurgia é fácil. Quero ver emagrecer fazendo dieta, praticando exercícios".


"Um ano após a cirurgia, eu emagreci bastante e os comentários eram: affff era melhor gorda do que magra. Tá horrível, muito seca! Vixiii ela tá com anorexia! Ela tá com HIV. Ela tá com CA, e por aí vai. Ouvi tudo que vcs possam imaginar, mas foquei no meu objetivo que era minha qualidade de vida e saúde de volta", continuou.

"Se passaram 14 anos, e aqui estou eu: feliz e realizada. Eu consegui. O que eu quero dizer com isso? Seja feliz do jeito que lhe faz bem. O seu peso não define você, seu caráter, sim", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários