Solange Almeida sofreu com perrengue
Reprodução/Solange Almeida
Solange Almeida sofreu com perrengue


Uma das maiores forrozeiras do país, Solange Almeida é respeitada no meio pela simplicidade e parceria com os colegas de profissão. Mas longe dos palcos, ela também é admirada pelo público e nesta sexta-feira (2), a cantora fez questão de compartilhar um exemplo de carinho que recebe das pessoas. Sol foi acolhida por uma família no meio de uma estrada cearense após um problema com o carro.


"Esta caminho do Crato e aconteceu um imprevisto. Ao invés de reclamar, eu agradeço.. Deus é bom o tempo todo e coloca anjos em meu caminho. Minha gratidão a essa família que me acolheu junto com minha família com todo carinho do mundo. Por isso eu sempre vou dizer: Estamos na terra para servir. Se você não serve para servir, não serve para viver. Gratidão, Renan Maia, Dona Ana e Dona Mazé", escreveu.

Sol Almeida estava viajando para Crato com a família, quando um dos pneus do carro furou na estrada. A cantora foi socorrida por uma família, que morava perto do local, e ficou na casa dessas pessoas esperando a chegada de um outro automóvel para continuar a viagem.

Solange Almeida
Reprodução/Instagram
Pneu furado de Solange Almeida


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!