Arthur Picoli e Fiuk no 'BBB 21'
Reprodução/Globo
Arthur Picoli e Fiuk no 'BBB 21'


Nesta terça-feira (1), Arthur Picoli relembrou sua participação no “BBB 21” durante o programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, o ex-BBB comentou sobre o conflito que teve com Fiuk durante a edição.

“Nesse dia ele não conversou comigo sobre o que ele tava sentindo e deixou pra falar no ao vivo. Aí ele falou algumas coisas bem pesadas e eu me senti meio desconfortável. Foi a hora que eu discuti com ele e falei: ‘Pô cara, pega e fala isso olhando pra mim depois”, iniciou Arthur.


“Ele me chamou de covarde… não era pra eu ter levantado [...] Na hora eu me senti muito mal porque, por exemplo, eu nunca briguei em uma balada, graças a Deus nunca fiz nada do tipo. Só que eu sempre fui muito estourado. Só que ser estourado não é ser violento. Você fica puto, você reclama, você xinga”, continuou.

O ex-BBB completou explicando que se arrependeu de ter agido desta maneira: “Nesse dia, eu tive uma lembrancinha de como eu era na época de jogador principalmente, sempre fui capitão onde eu joguei. Então era aquele jeitão mais explosivo. Aí eu falei e depois me arrependi, porque eu prometi pra mim mesmo que no programa eu ia mostrar ser uma pessoa que eu tava procurando ser, uma evolução… Mas aí não deu, na hora que ele me chamou de covarde… Aí não Fiukao!”

Confira um trecho da participação de Arthur no programa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!