Maria Lina assiste à luta de Whindersson Nunes contra Popó
Reprodução/Instagram
Maria Lina assiste à luta de Whindersson Nunes contra Popó

Após meses de preparação, Whindersson Nunes enfrentou o pugilista Acelino Popó em uma luta . Os dois se encontraram em um ringue e boxe montado na arena Music Park, em Balneário Camoboriú, e o humorista contou com uma presença especial na torcida, a ex-noiva Maria Lina Deggan.

A ex do comediante conferiu o evento de perto e ainda torceu por Whindersson durante a luta. Maria Lina filmou um trecho da luta  disse estar emocionada por ver o humorista no ringue. "Coração na boca", escreveu na rede social.

Whindersson Nunes e Popó se enfrentaram em uma luta muito aguardada pelos fãs do exporte, com o intuito de trazer visibilidade para o boxe. Durante a luta, o pugilista tetracampeão mundial não aliviou para o humorista, mas ambos mantiveram o respeito durante toda a disputa. Após oito rounds intensos, foi declarado empate.

Maria Lina acompanhou tudo de perto, mesmo já estando separada de Whindersson Nunes há cinco meses. Os dois inciaram um relacionamento após o fim do casamento do piauense com Luísa Sonza. Eles chegaram a ficar noivos e tiveram um filho juntos, João Miguel, que morreu poucos dias após nascer prematuro. Apesar de estarem separados, Maria e Whindersson seguem amigos e frequentam os mesmos locais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários