Maria Lina e Whindersson
Instagram
Maria Lina e Whindersson


Maria Lina contou aos seguidores que sofreu com depressão após a morte de  João Miguel, filho fruto do relacionamento com Whindersson Nunes e que morreu dois dias após nascer prematuro. Ela também desabafou sobre a separação com o humorista. 


"Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil", contou Maria nos stories.

Leia Também

Ela conta que teve o apoio da família e dos amigos próximos. "Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo", completou. 

Maria lembrou que a fase ocorreu no começo da carreira como influenciadora e mesmo sabendo da perda, internautas não pouparam críticas a ela. "Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito", disse. 

"Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida", contou. Hoje, Maria se considera fortalecida pelo que passou.  "Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida", dise. 

Um seguidor perguntou se Maria colocaria o mesmo nome de João Miguel caso tenha outro filho. "Sinto que meu próximo filho será uma menina. Sentia isso do João, que ele seria um menino. Coisa de mãe. Não colocaria um nome igual, escolheria outro,João Miguel, no meu coração, só existe um", explicou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários