Luciano Estevan está com Covid-19
Reprodução/Instagram
Luciano Estevan está com Covid-19

Luciano Estevan, o primeiro eliminado do "BBB 22", testou positivo para Covid-19. O dançarino descobriu que está com  doença ao fazer um teste antes de gravar o programa "Fora da Casa do BBB", apresentado por Ana Clara no Globoplay. Ele disse estar assintomático e tranquilizou os fãs.

"Estou bem, vi muita gente que ficou preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou ótimo, assintomático, sem febre e dor de garganta. Nenhum sintoma mesmo", disse Luciano.

"Antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que dessa vez deu positivo. Vou cumprir o protocolo fazendo quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para saber se está tudo bem", completou o ex-BBB.

O dançarino foi eliminado do "BBB 22" na madrugada da última quarta-feira (26). Desde então, ele participou de diferentes programas da Globo. Luciano gravou a live do eliminado com Rafa Kalimann e no mesmo dia participou do "BBB - A Eliminação", com Ana Clara e Bruno de Luca. Ele também esteve em um estúdio com Paulo Vieira para a gravação do quadro "Big Terapia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!