Elizangela não tomou as duas doses da vacina
Reprodução/Globo
Elizangela não tomou as duas doses da vacina

A atriz Elizangela, de 67 anos, segue fazendo a sua recuperação de sequelas da Covid-19 em sua casa, depois de passar alguns dias internada em estado grave na CTI do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Segundo publicou o portal G1, o empresário da atriz, Lauro Santanna, contou que ela vem sendo monitorada por médicos, mas que não sabe se a atriz segue fazendo o suporte de oxigênio para respirar, prescrito quando ela teve alta, no último domingo.

“Ela está ótima, melhorando cada vez mais. Está em casa, tem um médico que sempre vai vê-la, está por perto, e tem a filha que mora perto. Está tudo certo”, contou Santanna.

Segundo a prefeitura de Guapimirim, a atriz teria relatado que não tomou nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19, quando foi se internar. Ela já havia buscado o hospital dias antes, quando passou mal.

Seu empresário diz ainda que nunca conversou com ela sobre vacinação e que a atriz já teve um efisema pulmonar em agosto de 2019, quando foi diagnosticada com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

Ela testou positivo para a Covid-19 no dia 12 de janeiro e não estava mais com o vírus no corpo quando precisou ser internada. Seu último trabalho na TV foi na novela "A dona do pedaço", de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!