Shantal Verdelho tem sua casa invadida
Reprodução/Instagram. 
Shantal Verdelho tem sua casa invadida

Shantal Verdelho, nesse domingo (23), avisa que teve sua casa invadida, São Paulo. A modelo por meio de suas redes relatou que as pessoas que cometeram o crime, furtaram diversos objetos da residência e se demonstra temerosa em relação a segurança de sua família.  Segundo a modelo, os criminosos levaram jóias e um celular sem senha. Onde no relato, Shantal fala que a casa foi invadida enquanto ela estava com a família em um hotel do interior de São Paulo.

A mesma relatou que havia sentido uma sensação ruim, por não conseguia descobrir o motivo, sendo que os deliquentes realizaram transações bancárias durante a invasão.

Leia Também

Leia Também

A esposa de Mateus Verdelho ainda se demonstrou apreensiva nos stories, e realizou um apelo para amigos, fãs e familiares sobre a possibilidade de ter seu Instagram invadido. Onde relata que caso venha a surgir qualquer mensagem pedindo auxílio financeiro não será dela e que não enviem e não façam nada.

“Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo. Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei 'estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo'? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei 'acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui”. 

Depois, Shantal pediu indicações de empresas que façam o monitoramento de riscos de prováveis invasões de domicilio, e também proteger a vida dos próprios filhos e da família. Segundo a mesma: "Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários