Emily Ratajkowski revela que quase desistiu de ser modelo.
Miguel Santana
Emily Ratajkowski revela que quase desistiu de ser modelo.

Emily Ratajkowski, de 30 anos, modelo e atriz, ao comentar sobre o caminho de se tornar uma modelo de sucesso, foi sincera nas suas falas. Onde relata seus sentimentos de impulsividade, autocobrança e autocrítica. Emrata, como é popularmente conhecida, norteamericana nascida em Londres, revela que quase desistiu da carreira de modelo. 

As informações vieram pelo Daily Mail, de uma entrevista de Emily concedida a Harper Bazaar nesta Sexta (21). A carreira da modelo teve inicio aos 14 anos, onde alcançou grandes marcas, casas de moda e ainda nos comerciais dos intervalos do Super Bowl,e ser porta voz de empresas de moda norte americanas. 

Assim a modelo conta que: “Houve muitas vezes em que me sentia um fracasso”.

Leia Também

Leia Também

E continua com: “Sou muito dura comigo mesma em geral”. A modelo, nesse momento, relembra as autocobranças que apareciam no começo de sua carreira, e principalmente quando qualquer situação não saía de acordo com a sua expectativa, como a mesma relata: “Isso acontecia quando eu não passava em uma audição ou, por pouco, não conseguia pegar um job. Eu sentia como se tudo estivesse desmoronando.” 

Emily relata que atualmente possui um controle maior da própria carreira, onde está tranquila de enfrentar as adversidades:  

“O que eu gosto agora é que, na minha carreira, as coisas estão mais nas minhas mãos e no meu controle. As falhas parecem mais como obstáculos do que como grandes perdas e me sinto menos impactada por pessoas que me dizem ‘não’”. 

Ratajkowski deixa como conselho para as pessoas que querem seguir o mesmo caminho que ela, para aprenderem a ter e impor os próprios limites, principalmente numa indústria que não costuma fazer isso por elas. 

A modelo e atriz já possui a quantidade de 28 milhões de seguidores no Instagram, conhecida por participar do filme ‘Garota Exemplar’ (2014). Em março de 2021, deu a luz ao seu bebe Sylvester, o primeiro filho, fruto do casamento com o produtor de cinema Sebastian-Bear-McClard, que firmaram a união na mesma época que realizaram aparições públicas juntos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!