Elza Soares
Redação
Elza Soares


Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira   (20), no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, a cantora morreu de causas naturais. "É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado publicado no Instagram da cantora. 


"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo", disse a assessoria. "Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, completa a nota.

Nas redes sociais, famosos fãs da cantora lamentaram a morte. A escola de samba do coração, Mocidade Independente de Padre Miguel, homenageou a cantora. A escola de samba a transformou em samba-enredo em 2020.

"És a ESTRELA! Seu povo esperou tanto pra revê-la! E reviu! Reviu o seu amor Independente passar na Avenida da forma mais linda possível! Só podemos agradecer por tudo. Consternados! Essa é a nossa despedida! Obrigado, Deusa. NÓS NÃO VAMOS SUCUMBIR NUNCA!", diz a homenagem.

"Uma perda pra arte, para os movimentos sociais, pra história desse país. Descanse, Elza. Você foi e sempre será imensa. Rainha pra sempre", disse Paolla Oliveira. "A voz do milênio, vá em paz Elza Soares", disse Mano Brown. Veja a repercussão entre os famosos:


Leia Também

Leia Também


Leia Também









    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários