Elza Soares morreu em casa, no Rio de Janeiro, aos 91 anos
Divulgação
Elza Soares morreu em casa, no Rio de Janeiro, aos 91 anos

Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira   (20), no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, a cantora morreu de causas naturais. "É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado publicado no Instagram da cantora. 


"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo", disse a assessoria. "Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, completa a nota.

Nas redes sociais, famosos fãs da cantora lamentaram a morte. A escola de samba do coração, Mocidade Independente de Padre Miguel, homenageou a cantora. A escola de samba a transformou em samba-enredo em 2020.

"És a ESTRELA! Seu povo esperou tanto pra revê-la! E reviu! Reviu o seu amor Independente passar na Avenida da forma mais linda possível! Só podemos agradecer por tudo. Consternados! Essa é a nossa despedida! Obrigado, Deusa. NÓS NÃO VAMOS SUCUMBIR NUNCA!", diz a homenagem.

"Uma perda pra arte, para os movimentos sociais, pra história desse país. Descanse, Elza. Você foi e sempre será imensa. Rainha pra sempre", disse Paolla Oliveira. "A voz do milênio, vá em paz Elza Soares", disse Mano Brown. Veja a repercussão entre os famosos:


Leia Também

Leia Também










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!