Camila e Niris
Reprodução
Camila e Niris

Camila Ângelo mostrou que voltou a se relacionar com sua mãe, Niris, nesta quinta-feira (20). As duas estavam afastadas desde quando Camila assumiu publicamente o relacionamento com Hulk. O jogador era casado com Iran pouco antes de se relacionar com a médica, sobrinha da ex-esposa. Na época, Niris ficou ao lado da irmã que sempre lhe ajudou.

Em comemoração ao aniversário da mãe, Camila Ângelo preparou uma surpresa com balões e flores. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Niris com a legenda: "Que surpresa boa. Café da manhã de um jeito especial. Gratidão a Deus por me permitir comemorar esse dia ao seu lado".

Apesar do clima amigável, Iran Ângelo, a ex-mulher do jogador, não parece muito contente com a reaproximação. Ao contrário de Camila, ela não fez nenhuma homenagem de aniversário a Niris.

Camila e Hulk estão à espera do primeiro filho do casal, uma menina que se chamará Zaya. Além da nova integrante, o jogador é pai de Ian, Tiago e Alice, fruto do casamento com Iran, de quem se separou em 2019 antes de assumir o relacionamento com a sobrinha.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários