Whindersson Nunes fala sobre cirurgia íntima no 'Faustão na Band'
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes fala sobre cirurgia íntima no 'Faustão na Band'

O humorista Whindersson Nunes particpou do quadro "Arquivo Pessoal", do programa do apresentador Fausto Silva , na Band, na noite de quarta-feira (19), e falou da cirurgia íntima que fez após sentir fortes dores no ânus.

O youtuber revelou no "Faustão na Band" que precisou vencer o machismo para tratar o assunto. "Eu negava no começo. Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem 'complexo' com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia mais sentava de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo", declarou.


Leia Também

Whindersson ainda deu mais detalhes do procedimento. "As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia 'gente eu não consigo nem ficar sentado''', explicou.

Em 2019, o artista confessou com bom humor as dores que sentia. "Vou operar o 'tóba' daqui 25 minutos [risos], to falando sério. Tava sentindo uma dor na beira do 'forébis', fui no médico, ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que, em meio a tanta tristeza, oque ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é!", falou em tom bem-humorado. 

Whindersson também recebeu uma mensagem de sua ex-noiva, Maria Lina Deggan, com quem esteve junto desde julho de 2020 à agosto de 2021. O casal perdeu um filho prematuro, após dois dias depois do nascimento. A morte do menino marcou bastante a vida do humorista. 

"Eu o conheci numa fase que ele não estava muito bem. isso tudo fez nossa relação... Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também", disse ela ao Arquivo Pessoal do "Faustão na Band".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!