Elizer conta história de menage no
Reprodução/Globoplay
Elizer conta história de menage no "BBB22"


Na madrugada desta quinta-feira (20), no "BBB 22", o participante Eliezer revelou aos colegas do reality que fez sexo com um casal, o famoso ménage, "sem querer" e não se sentiu confortável com a situação.

Segundo Eliezer, ele conheceu a mulher  em um aplicativo de relacionamento e parou na casa do casal durante a madrugada. Porém, ao chegar no prédio luxuoso, ele encontrou o marido da mulher e ficou sem entender a situação. "Somos um casal, você não leu a bio [descrição] do perfil? A gente chama as pessoas aqui para a gente fazer amizade", disse a mulher. "Mas vocês fazem amizade às 3 da manhã?", rebateu o BBB do grupo pipoca.

Eliezer seguiu no encontro e fez sexo com os dois, mas se sentiu desconfortável com o ménage. "Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, troca de posição. Aí eu falei: 'sem camisinha não', aí ele: 'vai sem camisinha', aí'. A gente começou a discutir ali", contou aos participantes, que acompanhavam a história com atenção.



O desfecho do sexo a três foi o pior possível. Com medo da situação, o carioca assumiu que gritou por ajuda para sair do apartamento e acabou sendo flagrado pela filha do casal no ménage.

"Eu gritei que precisava de ajuda. Aí uma menina, que deveria ser filha deles, entra na sala e vê aquela cena. Uma criança! Tem noção disso? Na hora do meu grito, acho que ela acordou e foi para a sala e pegou a cena. Aí a menina corre para levar a criança para dentro e o cara me deu a chave", completou.

Tiago Abravanel, Maria, Pedro Scooby, Jessilane, Vyni e Douglas Silva ficaram chocados com a revelação de Eliezer.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!