Tatá Werneck falou sobre o 'BBB 22'
Reprodução/Twitter
Tatá Werneck falou sobre o 'BBB 22'


Em toda temporada do 'Big Brother Brasil' tem teorias e conspirações dos brothers sobre o que irá acontecer na semana de jogo. Tatá Werneck quer aproveitar que levam tudo como dica para confundir os participantes. 

Em uma série de publicações no Twitter, Tatá sugeriu para a produção de entrar no reality por apenas 24 horas, falar frases sem sentido de forma séria e deixar os brothers pensarem que aquilo seria uma dica de jogo. 

"Queria passar mais 24 horas no 'BBB' agora como eu mesma...queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali super séria para eles acharem que é dica do jogo", comentou. Tatá até deu um exemplo de como agiria na casa:

"Chego pra Bárbara e falo com sotaque 'cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro para tu vertes' e saio do nada". 



E é claro que os fãs da humorista aprovaram a ideia e já estão fazendo campanha para que Boninho, diretor do programa, colocasse Tatá na casa. "Alô Boninho põe a Tata para soltar essas mensagens aleatórias pelo Big fone! O Brasil merece", disse um. Teve quem sugeriu para Tatá incorporar a personagem 'Tati Piriguete', da época da MTV:


Live sobre o 'BBB':

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!