Naiara Azevedo sofreu gordofobia
Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo sofreu gordofobia


Durante a madrugada desta quarta-feira (19), no " BBB22 ", a cantora Naiara Azevedo fez um desabafo sobre a gordofobia que sofreu no início da carreira como sertaneja.

Em conversa com Pedro Scooby, Tiago Abravanel e outros famosos, a dona do hit "50 reais" disse que as pessoas atrelavam o peso ao fracasso.

"Quando eu comecei a fazer um barulho na internet com a resposta ao funk é o pente, as pessoas riam da minha cara. Falavam assim: 'essa gorda? Mulher? Cantando sertanejo? Não vai fazer sucesso nunca'. O povo ria, debochava da minha cara", iniciou.


Leia Também

Naiara seguiu falando das experiências do começo da carreira e confessou que ouvia comentários sobre o corpo enquanto se apresentava. "Quando eu fazia shows e ficava silêncio entre uma música e outra eu ouvia: 'nossa, ela canta tão bem, mas é gorda'. Eu ouvia as pessoas falando. Um dia um cara bêbado falou 'sai daí sua gorda'. No camarim, perguntavam: 'vai fazer foto com ela? Ela é gorda'", continuou.


No entanto, no fim do papo sobre gordofobia, Naiara deixou escapar uma fala gordofóbica ao atrelar beleza à magreza. "Mas eu nunca deixei isso me afetar e não me incomodava porque eu me achava bonita e não me achava gorda", disse Naiara.

Veja vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários