Faustão e Luciana Cardoso
Reprodução/Instagram
Faustão e Luciana Cardoso


Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, celebrou a estreia do apresentador na Band. Na manhã desta terça-feira (18), Luciana agradeceu ao público pelo retorno positivo do programa.

"Não sou uma pessoa que costuma falar muito de trabalho no Instagram, mas estou aqui hoje para agradecer muito as mensagens de carinho de tantos colegas, de pessoas do meio, dos fãs, seguidores. A gente recebeu muito amor de todo mundo. Estamos super felizes, tivemos resultados muito bons", disse através do Instagram Stories.

A estreia de Faustão na Band contou com a participação de Zeca Pagodinho e o dueto musical de Alexandre Pires e Seu Jorge. As bailarinas também acompanharam o apresentador ao longo do programa, que também contou com a tradicional plateia.

Leia Também


"Agora é uma corrida de longo prazo, uma maratona. Fizemos aí nossos primeiros 100 metros, com fôlego, energia, alegria. Acho que agora é pensar a longo prazo. A promessa é buscar manter sempre a qualidade, alegria, trazer talentos conhecidos e novos e, enfim, vamos juntos nessa magia", completou Luciana.

O programa de Faustão vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, após o Jornal da Band.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!