'Faustão na Band': conheça quadros, dinâmicas e elenco

Fausto Silva estreia programa diário, nesta segunda-feira (17), na Band; confira todos detalhes da volta do apresentador à emissora após 34 anos.

Faustão voltou!

Empolgado, Faustão preparou a volta triunfal para a TV com programa diário, às 20h30, na emissora do Morumbi. Com bailarinas, quadros repaginados e muita história, o apresentador pretende arrasar na audiência.

Divulgação/Band

Programa diário

A partir de segunda-feira (17), às 20h30, Faustão volta à TV aberta com uma equipe de 300 profissionais e 10 horas de programação semanal.

Reprodução/Band

Filho como apresentador assistente

Faustão terá dois coapresentadores: o filho, João Guilherme Silva, e a jornalista Anne Lottermann. Eles vão dar suporte para Faustão com opiniões e conteúdos com as atrações.

Divulgação/Band

Repórteres da Galera

Daiane de Paula e Carolina Miarelli serão as repórteres da galera, dando voz ao público e mostrando os bastidores do programa. Elas recebem caravanas e descobrem as curiosidades.

Divulgação/Band

Histórias de superação

A repórter Jaqueline Ciocci vai ficar responsável por buscar novos personagens e histórias de superação.

Divulgação/Band

Bailarinas do Faustão

As bailarinas estão mais que confirmadas no palco do estúdio auditório João Jorge Saad! Serão 30 profissionais da dança ao lado de Fausto Silva.

Divulgação/Band

Atrações da estreia

Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires estarão na estreia do programa, nesta segunda-feira (17).

Reprodução/Instagram

8 quadros

Faustão preparou e repaginou oito quadros para o programa na Band!

Divulgação/Band

Pizzaria do Faustão

Nas segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na "Pizzaria do Faustão", transformando o palco em uma típica vila italiana com comida, bebida e papo divertido.

Divulgação/Band

Grana ou Fama

Ás terças-feiras artistas de todo o Brasil vão disputar R$ 25 mil por noite e podem ultrapassar R$ 100 mil. Eles terão a oportunidade de mostrar o talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e outras atrações. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama?

Divulgação/Band

Desbravadores do Planeta

Também às terças-feiras, os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Divulgação/Band

Dança das Feras

Esta fera aí, meu! Às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado.

Divulgação/Band

Esta é a sua Vida

O quadro vai homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Anônimos também vão mostrar os exemplos de vida inspiradores na espécie de "Arquivo Confidencial".

Na Pista do Sucesso

Os sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Divulgação/Band

Churrascão do Faustão

O sextou na Band vai ser diferente! Com resenha e churrasco! Esportistas, cantores e humoristas vão dar play no fim de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.

Divulgação/Band

Cassetadas do Faustão

As "Videocassetadas" estão de cara nova. Todos os dias, o apresentador vai exibir as "Cassetadas do Faustão".

Divulgação/Band