Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, está no
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, está no "BBB 22"

O "Big Brother Brasil 22" nem começou ainda, mas os fãs do programa já estão ansiosos para ver os novos brothers e sisters na casa. Para Ludmilla, que é casada com uma das participantes, a bailarina e influencer Brunna Gonçalves, esse sentimento é ainda mais intenso.

Na tarde desta segunda-feira, dia de estreia do programa, o diretor Boninho postou um vídeo mostrando que os participantes já estão dentro da casa e chamou o local onde a produção observa o reality de "QG". A funkeira, que não se aguenta de saudade da amada, comentou a publicação.

"Já estamos aqui no nosso QG, pessoal já entrou", disse Boninho no vídeo. "Boninho, me leva nesse QG para eu ver minha Bru", escreveu Ludmilla. "Nem pensar", respondeu o diretor com risadas.


Leia Também

Mais cedo, ainda nesta segunda, dia 17, a cantora foi até o Projac gravar a nova temporada do "The Voice+" e brincou que procuraria sua mulher. Ela adiantou que Brunna já tinha entrado na casa e pediu informação a André Marques sobre onde ficava o estúdio do programa.

"Se eu me fantasiar de dummy?", brincou Ludmilla ao pensar em formas de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

"Não, eles dão geral total. Você tem que ter crachá duplo, trabalhar no programa ou estar autorizado pelo Boninho para entrar", respondeu o apresentador.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários