A cantora beijou o novo crush no Domingão
Reprodução/TV Globo
A cantora beijou o novo crush no Domingão

"Um Crush Para Anitta", quadro que estreou neste domingo (16) no "Domingão", chegou com tudo e já rendeu bastante assunto na web. A cantora performou "No Chão Novinha", single com Pedro Sampaio e teve suas amigas auxiliando na escolha dos crushs. 


Anitta abriu o novo quadro com um mash-up cantando as músicas “Girls From Rio”, “Faking Love”, “Bola Rebola” e “Vai Malandra”. Luciano comentou que mexendo na internet, se deparou com um vídeo de Anitta falando que gostaria de lançar um novo "boy" na mídia e que isso tocou o coração. “Era brincadeira, mas depois desse dia veio uns cinco”, comentou a artista. 


Juliette Freire, Giovanna Lancelotti e Pocah foram as escolhidas para ajudar a selecionar os crushs de Anitta. A cantora foi enviada para um camarim enquanto as amigas escolhiam os homens. “A Anitta não tem um perfil. Ela gosta de pessoas, ela gosta de gente”, disse Pocah. “Vai mais para um moreno do que para um loiro”, comentou Giovanna. 


Depois de verem 20 perfis por um aplicativo de relacionamento montado para o quadro, 5 foram selecionados pelas amigas. A família da cantora também recebeu os candidatos a genro e apurou ainda mais a seleção. “Ela está em uma fase mais madura. Daqui a pouco ela vai chegar nos 30. Do nada, de repente em um evento desse, realmente aparece alguém que era pra cruzar o caminho da Anitta”, comentou o pai da cantora. 

Leia Também


Os selecionados foram Matheus Vasques, do Rio de Janeiro; Hugo, 33, de Alagoas e Bruno, 26, de São Paulo. A dinâmica foi feita de uma forma que Anitta eliminasse um dos três selecionados pela família sem que visse nenhum deles. Anteriormente no quadro, a cantora disse que gostava deste tipo de game. 


Na segunda etapa, a cantora perguntou sobre as ex-namoradas dos participantes e ciúmes. Matheus foi o primeiro eliminado da competição. A terceira etapa aconteceu com o “tabuleiro do amor”, onde o jogo continuou como uma tela de aplicativo, que mostrou como os participantes ficariam mais velhos, como seria a mistura dos filhos deles e até mesmo o mapa astral de Hugo e Bruno. No tabuleiro, os participantes avançavam casas conforme as escolhas de Anitta. 

O escolhido foi Hugo, de Alagoas
Reprodução/TV Globo
O escolhido foi Hugo, de Alagoas


No final, Anitta escolheu o alagoense Hugo e beijou o novo crush. “A gente podia ir pra um lugar, né. Vamos aproveitar já que hoje estamos aqui”, disse a cantora ao ver o homem. A diva pop terminou o quadro cantando “No Chão Novinha”, com Pedro Sampaio. O cantor ainda fez um show a parte com sucessos e depois, Anitta voltou ao palco para cantar um mash-up de “Zen”, “Deixa Ele Sofrer”, “Bang”, “Desce Pro Play”, "Some Que Ele Vem Atrás", "Loka" e "Essa Mina É Louca".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários