Os participantes jogavam o game
Reprodução/TV Globo
Os participantes jogavam o game "Tem ou Não Tem"

Durante o "Caldeirão" deste sábado (15), os participantes do quadro "Tem ou Não Tem" viralizaram ao gritarem pelo número 13 na pergunta final do jogo. Viih Tube, João Luiz, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, do time “BBB 21” e Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, do time “As Five” participaram do game.


As atrizes dependiam do número 13 para ganhar R$ 30 mil e todos começaram a gritar para que desse certo. Na web, internautas comemoraram e interpretaram os gritos de uma forma diferente: seria um aviso sobre a próxima eleição presidencial. Algo que também fez com que a “mensagem subliminar” fosse recebida foi o fato de que os ex-BBBs, que estavam perdendo, também gritaram o número para apoiar as colegas.


Existe uma certa expectativa para que o ex-presidente Lula concorra disputando a eleição com o atual presidente Jair Bolsonaro. O número eleitoral de Lula é o 13, sendo assim, muitos internautas viram nos gritos uma forma de enviar um recado para os telespectadores. A maioria dos participantes do programa já declarou não ser a favor do governo de Jair Bolsonaro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!