Paula e Breno vendo o ultrassom do bebê
Reprodução/Instagram
Paula e Breno vendo o ultrassom do bebê

Já teve muita ficada despretensiosa no "Big Brother Brasil" que resultou em belas (e algumas numerosas) famílias do lado de fora da casa. O casal Mariana Felício e Daniel Saullo, do "BBB 6", por exemplo, são os recordistas: quatro filhos. E Paula Amorim e Breno Simões, do "BBB 18", que já estão grávidos, logo, logo, farão parte dessa história do reality. Será que algum casal no "BBB 22" conseguirá entrar nesta lista futuramente?

Paula e Breno - BBB 18

Paula e Breno não escondiam, nas entrevista,s o sonho de aumentar a família, mas falavam sempre em planos profissionais primeiro. Depois da mineira vencer o "No limite", o casal formado no "BBB 18" abriu a fábrica. Paula revelou a novidade para o noivo por meio de bombons. Breno comeu um e achou um papel com a frase: "promovido a papai". Se emocionou, claro.

Aline e Fernando - BBB 15

O filho de Aline e Fernando já está enorme: Lucca tem seis anos. "Como crescem rápido", escreveu a mineira ao publicar uma foto recente do filho.

Diego e Fran - BBB 14

Fran e Diego, do "BBB 14", deram à luz Enrico em setembro de 2020. Na época do nascimento, a modelo contou ao Extra a emoção que sentiu. “A gente está muito feliz, transbordando de alegria. Ele é a coisa mais perfeita, saudável e forte. Veio para trazer união e amor”, disse.

Eliéser e Kamilla - BBB 13

Eliéser e Kamilla também se tornaram papais em setembro 2020. Bento mal tinha nascido e já tinha perfil nas redes sociais com mais de 50 mil seguidores (hoje, esse número chega a 103 mil).

Adriana e Rodrigão - BBB 11

Juntos desde 2011, os dois são pais de Rodriguinho, de cinco anos, e Linda, de três. A família mora atualmente em Orlando, nos Estados Unidos.

Analy e Alan Pierre - BBB 7

O casal formado no "BBB 7" já não está mais junto, mas da relação Theo, atualmente com 13 anos. Após se separar, Analy também deu à luz Davi, fruto de um novo relacionamento.

Mariana Felício e Daniel Saullo - BBB 6

Os recordistas de filhos pós-reality têm 15 anos de casados e são pais de quatro crianças: Anita, Antônio e os gêmeos José e João.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!